29/12/15

Nosso (Ours)

Sinto tua falta. Sinto. Profundamente. Falta de teu olhar. Teu toque. Teu beijo mágico. Tinha medo...e passou. Assim que começou. O Nosso. Como dizes. Sinto. Tua presença. Tua voz perto de mim. Tua calma. Tua paciência. Tua dedicação. Tudo em ti. Sinto falta. de descobrir pequenas coisas a cada dia. A cor dos teus olhos. Não é um castanho qualquer. É único. Doce. Como tu.
Sinto.... saudades de ti. De mim contigo. Nossas conversas. És tão minha Amiga. Companheira. E eu sou tua também. Obrigada. Por me fazeres acreditar. De novo. Sinto falta. de teu corpo. Tua pele. Tuas mãos. Tua língua. Não tenho pudores. Sou tão Mulher contigo. Sinto falta. De tua Luz. Teu brilho. Tua inteligência. Tua arte. Teu Humor. Nosso Amor. Tua forma de estar. Teu Ser. Teu viver.
Sinto...Frio. Tristeza. De pensar que possa passar. Que seja o que foi e nada mais. E termine numa lembrança. Que não seja mais. Que não te tenha mais. O Nosso. Morro um cadinho todos os dias porque te sinto a ti e a nós...tanto. E não estamos juntas.

 To N.
V. Isabel Medina
O Nosso by Nós

Sem comentários: