09/09/09

Lembranças

Adoro ter lembranças, ter vivido tudo o que vivi, ter escrito – descrito cada fase em palavras, ter fotografias, músicas e memórias que me levam para aqueles momentos, minhas histórias…umas que me fazem rir, outras que me trazem um aperto no coração, algumas uma sensação de inacabadas, deixando perguntas “e se…poderia ter sido diferente?”; sorrisos e lágrimas, às vezes mágoa…palavras que deveriam ter sido ditas, outras que nunca deveriam ter sido pronunciadas…
Mas a certeza de que todas têm algo em comum: estão terminadas! Seja qual a sensação que despertam em mim, não passam disso, histórias, momentos, de alguém que fui outrora e que não sou mais porque mudei com cada uma delas. Já por isso valeram a pena.
Não, não quero apagar nenhuma das minhas lembranças, não quero esquecer nenhuma de minhas histórias, faço questão de as manter todas, mas apenas com o estatuto de peças de mim; porque se me tirassem alguma que fosse, não seria o que sou hoje.
by Isabel Medina

Sem comentários: