30/09/09

Pedido para Dois

Angelica "Four Wishes for you"
Não deixes de me telefonar, de me abraçar, de me dizer todos dias que me amas. Não digo que seja sempre por palavras… assim perderia uma certa espontaneidade e beleza aos meus olhos; mas também por gestos. Igualmente o farei.
Escreva-me uma carta; deixe-me um bilhete algures pela casa, envia-me um e-mail ou um sms – nem que seja apenas um smile. Igualmente o farei.

Angelica "Spirit of both"
Não deixemos de nos divertir, sair para jantar, dançar. Não deixemos de nos surpreender e fazer surpresas. Não deixemos de falar e conversar, comunicar.
Não deixemos de lado os nossos amigos.
Não achemos que já descobrimos tudo sobre o outro; que o outro está ganho; que nada mais há a acrescentar.
Não deixemos de nos olhar e enxergar, de sorrir e rir; de nos apoiar nos dias menos bons. Não deixemos de discutir – mas não gritemos, não percamos a paciência.
Angelica "You don't need to say anything"
Não deixemos de viajar e de nos importar pelas pequenas coisas e prazeres da vida; não pensemos em demasia sobre o que queremos ser no futuro, não nos preocupemos em demasia; não nos debrucemos apenas sobre o material.
Deleitemo-nos pelo que o presente nos trouxe – este amor; cuidemos dele; e isto inclui que não deixemos de cuidar de nós, do que o outro é, da nossa individualidade…porque só assim poderemos continuar a ser o que somos juntos.
Paulo Fernando
Não esqueçamos de abrir as janelas todos os dias e deixar a felicidade entrar, a paz nos abraçar; não nos esqueçamos de agradecer e sempre acreditar.
Não deixemos de ter os sonhos de cada um e nossos sonhos.
Não nos importemos de chorar e falhar, e nos amar também por isso; não queiramos ser perfeitos e ter uma relação perfeita, pois simplesmente deixaremos de ter uma relação.

Tito Elbling "Body Heart"

Não deixemos de aprender um com o outro e de ver o mundo ao nosso redor. Não nos deixemos cair em queixas, não nos envergonhemos de nossos defeitos, ou de pensarmos diferente.
Não deixemos de nos ouvir e escutar. Não deixemos de estar juntos, um ao lado do outro, na distância e na presença, não nos percamos um do outro.
Vamos nos amar, desta forma, todos os dias, todos os momentos?

Texto de Isabel Medina
Imagens via http://olhares.aeiou.pt/
in Galeria Pública "Nus"

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindo,sim senhora cada vez mais poetisa,adorei,100% meu pensamento,continua assim sempre miga :-) já sabes da sempre BW FOREVER,mas para ñ haver duvidas esta é a V :-) bjocas gandes