04/03/11



 
S






e para ti sou um livro
Leia-me página por página
Desmistifique frase a frase
A partir de mim cria novas palavras

Se sou um livro teu
Guarda flores em mim
A cada virar de página lentamente acaricia-me
Deixa-me ao teu lado adormecer entreaberto
Para que amanhã não seja ausente em teu acordar

Se sou para ti um livro
Por favor não me emprestes
A quem não me devolverá
Às tuas suaves mãos
Não me ofereças
Não me deixes na estante
Abraçada pela poeira
Nem por um segundo de ti distante

Aprende comigo
Sorri comigo
Vive comigo
Sonha

Se para ti sou um livro
Leva-me em cada viagem
No final de cada partida
Que seja tua dedicatória
Só assim perdurarei na tua memória
Contigo renascendo
Meu escritor



by Isabel Medina
Imagem de Leszek Kobusinski

1 comentário:

vany disse...

Simplesmente Fantastico :-) ADOREI