15/04/12

IRIDESCENTE (que reflete as cores do arco-íris)


Photo by ABrito
Foi ali…de repente/Talvez/Daquela vez/Assim tão inocente/Teu Sorriso/Reflexo de teu Riso/Nada mais me importava/Eu não sabia que me apaixonava

Foi ali… à luz da Lua/Sem querer me vi Nua/Mar/Reflexo de teu Olhar/Nada mais me importava/Eu não sabia que me apaixonava

Foi quando não queria falar/Tampouco me entregar/Fiz-me poema/Reflexo de meu dilema/Nada mais iria me libertar/Eu não sabia que me deixaria levar

Foi quando vi teu interior imenso/Tudo em mim se tornou intenso/Quem eu espero/Reflexo do que quero/Nada mais me importava/Eu não sabia que me apaixonava

Foi ali… /dentro de teu ser profundo/Quis um espaço em teu mundo/Tão belo/Reflexo do singelo/Nada mais me importava/Eu não sabia que me apaixonava

Tenho medo/Por tal serás meu segredo/Jamais serei capaz de falar/Meu coração mostrar/Escrever/É esta minha única forma de dizer

Desde que te vi/No momento em que te conheci/Apenas e tão somente senti/Todas as dores…/Todas as cores…/Nada mais me importava/Eu não sabia que me apaixonava

Foi ali…De repente…/Talvez/Daquela vez/Assim tão inocente/Iridescente



by Vânia Isabel Medina

Sem comentários: