21/10/13

Afinal talvez seja amor...


Não sei se o que me prende a ti é amor…se isto é amor. Ou apenas um cansaço. De começar de novo. Procurar meu alguém. E não encontrar. Quem me dê tanta tesão. Que faça o meu corpo arrepiar só de pensar nela.  Com quem faça amor e sexo e tenha orgasmos loucos. Aquela com quem partilhe tanta coisa. Um cigarro. Uma taça de vinho. Nights out. Jantares. Sabores diferentes. Viagens. Música. Filmes. Alguém com quem goste de conversar. Alguém para quem olhe e sinta – ela é linda. Querer abraçá-la, beijá-la e tocá-la a todos os momentos e de todas as formas. Querer protegê-la e fazê-la feliz. Um sorriso, uma gargalhada, um dia feliz. A mulher  que me faz sorrir ao enviar uma mensagem de bom dia. Aquela com que adormeço e acordo feliz. De quem tenho saudades na estação de comboio, antes mesmo de vê-partir. E penso - tempo passa depressa para que eu possa estar com ela de novo.  Afinal talvez seja amor…
Materi Photography
 

Sem comentários: