09/09/11

Ode às Palavras Escritas - Feliz Aniversário "Not Delivered"


Sergei Bizyaev in photo.net
Minha escrita é meu lugar/de paz/minha voz/meu silêncio

Minha escrita é meu lugar/de cura/onde perdoo quem me faz mal/ultrapasso meus erros

Minha escrita é meu lugar/onde falo comigo/de mim/faço planos/descrevo cenários

Minha escrita é meu lugar/de liberdade/ rosto de meu amor /esvaziar de minha dor

Minha escrita é meu lugar/de sonhos/dos vestidos que usei/os que já não me servem/os que costurarei

Minha escrita é meu lugar/de nada/pés descalços/onde encontro novos caminhos/portas abertas/guião de meu destino

Minha escrita é meu lugar/de sorrisos/ de lágrimas/ de meus desencontros/ e reencontro

Minha escrita é meu enredo/ onde sempre posso escrever mais uma página/meu lugar onde não há segredos/Minha escrita é minha minha nudez.
Vânia Isabel Medina

2 comentários:

Madelene Neves disse...

adorei!!! bo eh simpilmente fantastica <3

Vânia Isabel Medina disse...

bigada cuquinha; p bo visita, p bo comment, p bo carinho de sempre