22/12/11

"Skipping Christmas"




















Este ano decidi fazer algo diferente no Natal, ser "egoísta"(?), oferecer-me um presente extravagante (compro sempre para os outros e nada para mim), fazer o que me apetece, viajar, tirar férias da correria, da compra de tantas prendas(que sempre me agradou mas que este ano não me faz sentido nenhum). Para meus amigos e minha família é difícil compreenderem - o que de certa ...forma me causa alguma estranheza porque convencional nunca fui. É verdade que nunca deixei de ficar e estar, de dar, de abraçar - mas chega uma hora em que há alguém que precisa muito mais de mim - myself. Sou muito mulher de família, de meus amigos, de Natal. No entanto há algo que me define muito mais e que é a base para tudo o que sou de resto - minha liberdade, meu sentido de eu, de estar comigo, de momentos de silêncio e calma...E mais uma vez "I'm doing it my way". Who knows me & loves me gets it.

Sem comentários: