13/08/12

Gosto de Ti!


Sei agora

Gosto de ti

Do teu olhar meigo, tua calma

Da cor de teus ollhos à sombra e à luz

Teu cabelo, qual seja o corte que tenhas

Teu sorriso, teu riso, tua voz e teu cheiro

A suavidade que sinto em ti

Gosto de tua poesia

Tua amizade

Teu humor

Agora sei que gosto de ti

Porque fico feliz só de te ver

Do simples toque de tuas mãos nas minhas

Num pequeno segundo, é tudo

Gosto de ti

Porque nunca quis saber tanto de alguém

De querer conhecer tudo de ti

O que há de mais belo

E teus defeitos

Sei agora que gosto de ti

Porque nunca quis tanto estar com alguém

Só de pensar em ti sinto-me mulher

Desejo-te e sinto a vida em mim

Fazes-me vibrar

Meu coração acelera

Gosto de ti

De como me fazes querer ser melhor e reinventar-me

Inspiras-me

A escrever, a ser, a querer, voltar a acreditar,

A sentir, a olhar e ver, libertar-me de meus medos

E finalmente, pela primeira vez

A querer amar – a ti!

Desta forma tão criança e mulher, inocente e sensual

Gosto de Ti!
by Vânia Isabel Medina

Sem comentários: