12/11/12

Coração, vamos conversar


Coração, vamos conversar...Estou um pouco cansada. Dorida. E sei que sentes esta dor também. Mas ainda acredito. E porque acredito temos que falar. A partir de hoje vais ter de escutar o que tenho a dizer e repartir teu reinado com a minha cabeça. Não penses que não te quero ouvir ou seguir mais. Respeito-te demais para isso. Valorizo o teu bater. Mas tens de reconhecer que nem sempre tuas decisões são as mais certas. Que muitas vezes é óbvio que não é aquele o caminho a seguir. Mas vais. Saltas! E apaixonas-te. E fazes declarações de amor. E amas como as crianças. Admiro esta tua espontaneidade. Tua capacidade de te dar. Amar. As pessoas. Abres-te a diferentes pessoas sem nenhum preconceito. Mas ouve-me coração, tens de deixar de ser tão teimoso. Tens de cortar a ligação com o que te faz mal. Mudar as tuas tendências de sofrer e chorar. Isto não é felicidade. Hoje decidi escolher a felicidade e só se tu me deres a mão é que consigo fazer isto. Tens de estar comigo nesta decisão e segui-la. Prometo-te que vamos encontrar alguém que nos ame de volta. Temos é de ter calma e paciência. E precisamos nos proteger. Não podemos nos arriscar a estar sempre expostos. Não podemos nos arriscar a deixar de acreditar. Esta é a minha essência maior, e dado que somos uno, a tua também. Vamos fazer um pacto? Um Yin e Yang. Em que ambos são válidos. Ambos têm voz. Metade, metade. Nenhum lado está errado. Ambos estão certos juntos. A decisão faz-se de sua união. Metade lógica, metade espontaneidade. Metade cabeça, e a tua metade coração.
by Vânia Medina

Sem comentários: