11/05/12

….E POR ISSO ME APAIXONEI POR TI


·         És meu amigo. Nunca me apaixonaria por alguém que não o fosse.

·         As tuas conversas gostosas. Os teus silêncios confortáveis.

·         A forma como sentes e o facto de dizeres sem reservas.

·         De teres tido paciência para me conhecer, esperar e estar sempre lá, ao longo dos anos.

·         De gostares sempre de mim, mesmo quando estive no meu pior.

·         Não forçares os momentos. Deixas tudo acontecer naturalmente como se tivesses a certeza de que no final tudo ficará bem.

·         A tua calma, essência de tua alma.

·         Teu beijo. O melhor de sempre, sempre.

·         A forma como me tocas. Como se a cada dia tentas descobrir cada recanto meu. Como se nunca sentiste nada mais do que minha pele, meu corpo, aquela curva no pescoço, o ondular no ombro, aquele canto escondido.

·         A forma como me olhas. Fazes-me vibrar com um simples olhar. Sinto-me mulher, a mais bela, a mais desejada e amada.

·         És capaz de escutar, mesmo quando não concordas com o que digo.

·         Consegues perdoar.

·         De seres capaz de me surpreender todos os dias.

·         Fazes-me rir.

·         De seres tão perfeitamente imperfeito . Amo os teus defeitos – aqueles pequenos, aqueles engraçados, aqueles insuportáveis.

·         Teu sorriso.

·         És a minha melhor parte.
by Vânia Isabel Medina

Sem comentários: